Objetivo

A Ouvidoria tem como missão representar os interesses dos clientes com imparcialidade e zelar pelo bom atendimento na Rico Investimentos

Se a sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a resposta não atendeu sua expectativa, a Ouvidoria pode reavaliar seu pedido.

Como funciona

Para ser elegível à Ouvidoria é necessário informar o número do protocolo de atendimento. Caso possua, siga com a sua manifestação utilizando o formulário abaixo.
Se já fez uma reclamação e não tem o número de protocolo entre em contato com a Central de Atendimento para resgatar seu registro.
A sua manifestação deve conter informações detalhadas que possibilitem a análise completa do caso e poderá ser registrada da seguinte forma:

1) Registro online:

* Campos de preenchimento obrigatório.

2) Registro via telefone: 0800 722 3730 das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira ( exceto feriados ).

3) Registro via carta A/C Ouvidoria no endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1909 | Vila Nova Conceição | Torre Sul | 25º ao 30° andar | São Paulo Corporate Towers | CEP 04543-907.


Após o recebimento da solicitação e identificação do cliente sua reclamação será protocolada e a Ouvidoria enviará a resposta final em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de recepção de sua manifestação, conforme previsto na Resolução nº 4.860/2020, do Banco Central do Brasil.


IMPORTANTE

A Ouvidoria é um canal de atendimento de último nível e não substitui os canais de atendimento oficiais da Rico Investimentos.